modealgem_.jpg
novalogo.png

viver de drone

Metodologia, Processamento e Precificação

De forma excepcional, estamos abrindo 20 vagas para a formação de alunos e profissionais que ainda não tem recorrência de projetos de processamento, levantamentos e outros porque não entendem sobre o mercado e perdem projetos também por não saberem precificar ou até mesmo pela falta de segurança em negociar. Ele abordará questões sobre precificação e processamento de imagens, além de levantamentos e muito mais. 

Abaixo falaremos mais sobre Se liga.

O que você verá no curso

Principais projetos e como chegar aos primeiros 5 em 30 dias

Antes de precificar seus projetos você deve saber quais os mais recorrentes e como procurar e fechar com empresas em até 30 dias, podendo chegar a 10k.

Projetos na prática - 5 projetos

Agora, na prática, quais são os projetos? Você receberá 5 projetos para que possa praticar e terá o auxílio do melhor profissional de processamento do País. 

Contratos e orçamentos

Você também terá acesso a materiais extras que te ajudarão a apresentar, de forma profissional, seus orçamentos e contratos para seus clientes.

18 de setembro: 8h até 12h ao vivo e acesso a gravação

IMG_2783.jpg

quem será seu instrutor?

WhatsApp Image 2020-06-26 at 21.13.39 (1).jpg

Nosso instrutor mais experiente, Tomaz Lima, CEO e FOUNDER do Grupo Drone Valk. Consultor em projetos nacionais e internacionais e Pesquisador Convidado na UFRN, no laboratório de Neotectônica, ligado ao Laboratório de Sismologia em projetos de pesquisa, mapeamento com drone, LIDAR e Geofísica rasa para a Shell e Petrobrás.

Processa, por ano, mais de 3.000 levantamentos nas mais diversas áreas em projetos no Brasil e no exterior. 

No mercado desde 2009, tem, junto com sua equipe, mais de 16 mil alunos, mentorados e consultorias em formação de equipes de mapeamento em empresas como a MIZU CIMENTOS, Rio Tinto, Denham Capital, Votorantim Cimentos, BP Projects, Susa Mineração, dentre outras. 

20
vagas
por R$29,90

Aproveita e clica em comprar
COMPRAR